wx4web - Provedor de Hospedagem de sites

Como solicitar suporte técnico na wx4web?

A forma mais fácil e rápida de obter suporte junto a equipe wx4web é utilizando o sistema HelpDesk em sua área do cliente.

Para os clientes que desejam abrir um ticket no Help Desk, acesse www.wx4web.com.br. Ao acessar o site, busque pela opção "Central do Cliente" no topo à direita. Informe seu login e senha. Caso não se recorde se sua senha, utilize a opção "Esqueceu a senha" e informe o e-mail cadastrado e o seu domínio completo para receber os dados de acesso de sua conta.

Após acessar a Central do Cliente, busque pelo menu Help Desk e clique na opção "Suporte por tickets". Na próxima tela basta localizar o botão "novo ticket" e preencher o formulário de acordo com as informações solicitadas.

Para os clientes que tiverem dificuldades em acessar a Central do Cliente de acordo com as informações passadas e para os clientes que ainda não são clientes e não possuem acesso ao Help Desk, basta enviar um e-mail para fale@wx4web.com.br descrevendo sua dúvida.